net-sao-paulo-filmes-romanticos-nicholas-sparks

5 romances para aguentar o isolamento do Corona vírus

Você já deve ter ouvido falar no escritor famoso Nicholas Sparks, né? Não? Sério? Poisé, esse moço escreve muito bem e dos seus mais de 20 livros escritos, 11 já viraram filme. Eita fórmula de sucesso essa viu. Mas será mesmo que você não sabe quem é? Talvez não pelo nome, e pode até mesmo não ter lido nenhum livro dele, mas com certeza você já assistiu algum filme que é baseado na obra dele. O cara além de escrever, é o roteirista e produtor dos filmes. E se por acaso você não assistiu ainda, está em tempo de corrigir essa falha, já que abaixo eu separei 5 filmes baseados nos livros da mão santa dos best-sellers. Aproveita essa quarentena delícia que estamos fazendo, assine com a NET São Paulo e assiste um por dia, pra dividir e já ter ocupação pelo menos até o fim da semana. Mas ó, vou entender se você quiser assistir todos de uma vez, já que além de filmes ótimos, você está com tempo de sobra.

A escolha

Travis Parker tem um emprego legal, uma vida confortável, ótimas amizades e uma casa aconchegante numa cidade pequena. Ele gosta de viver plenamente e foge de relacionamentos duradouros, já que acha que perderia a liberdade se envolvendo com alguém, até conhecer Gabby Holland, sua nova vizinha. Elenco: Teresa Palmer, Benjamin Walker, Alexandra Daddario, Maggie Grace, Tom Welling, Tom Wilkinson, Brad James, Noree Victoria, Brett Rice e Ashley LeConte Campbell.

Diário de uma paixão

Em uma clínica geriátrica, dois idosos se conectam através da história de amor de um casal da década de 40. O idoso conta para uma colega do asilo a história do casal Noah Calhoun e Allie Hamilton, que se conheceram num parque de diversões e se amaram a primeira vista. A família da moça proíbe o namoro e os separa. Anos mais tarde, depois de voltar da Segunda Guerra Mundial, Noah reencontra seu grande amor e eles finalmente ficam juntos. Elenco: Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner, Gena Rowlands, James Marsden, Joan Allen, Sam Shepard, David Thornton, Kevin Connolly, Cullen Moss, Thunderbird Dinwiddie, James Middleton, Paul Johansson, Matthew Barry, Robert Fraisse, Mark Johnson, Obba Babatundé, Todd Lewis e Jamie Anne Allman.

Um homem de sorte

Durante uma batalha na Guerra do Iraque, Logan Thibault acha a foto de uma mulher. Ele guarda a foto e a usa como um amuleto, na esperança de poder conhecê-la um dia, caso consiga sair da guerra com vida. De volta ao Estados Unidos, Logan está decidido a procurar a mulher da foto e não poupa esforços até encontrá-la. Elenco: Zac Efron, Taylor Schilling, Blythe Danner, Riley Thomas Stewart, Jay R. Ferguson, Joe Chrest, Jillian Batherson e Robert Hayes.

O melhor de mim

Amanda e Dawson se apaixonaram na adolescência, mas não puderam ficar juntos por causa do pai da menina. Separados pela vida, se reencontram 20 anos depois, num funeral na sua cidade natal. O reencontro faz antigos sentimentos virem a tona e eles precisam avaliar tudo o que aconteceu, desde o passado até agora. Elenco: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Gerald McRaney, Caroline Goodall, Clarke Peters, Jon Tenney, Sebastian Arcelus, Schuyler Fisk, Ian Nelson, Bill Martin Williams, Donna DuPlantier, David Jensen, John L. Armijo, Sadarias Harrell e Elton LeBlanc.

Um porto seguro Katie se muda para a pequena cidade de Southport e faz questão de evitar a criação de qualquer tipo de laço com seus vizinhos e os outros moradores da cidade. Até que conhece Alex, um charmoso viúvo e pai de dois filhos e Jo, uma moça local que se torna sua amiga. Katie se interessa por Alex, mas um segredo do passado a impede de buscar a felicidade. Elenco: Julianne Hough, Josh Duhamel, Cobie Smulders, David Lyons, Cullen Moss, Mike Pniewski e Ric Reitz.

Viu, eu sabia que você conhecia os livros do Nicholas Sparks, só não sabia que eram dele. Aproveite a quarentena pra assistir esses filmes maravilhosos e quem sabe até se interessar por outros livros do autor. Tempo é o que mais temos nesse isolamento. Ah, e não esqueça de lavar as mãos, higienizar tudo o que vem da rua, e principalmente: fique em casa. Você pode assistir esses filmes  na NETFLIX a hora que quiser e de onde achar melhor. Tablet? Smartphone? Computador? Televisão? Você escolhe… basta acessar a NETFLIX pelo seu controle remoto e assistir a tudo do conforto da sua casa, no aperto do busão, no sofá da namorada, no puff do namorado ou com seu crush. Vem!